quarta-feira, 30 de março de 2011
quinta-feira, 17 de março de 2011
Depois de tanto tempo, parece que a vontade de escrever voltou...depois de ontem, meus dedos e principalmente minha cabeça não pára de pensar...ando esquisita e já tem um tempinho...me sinto meio fora de contexto, meio peixe fora d'água...um colega disse que é porque ando muito tempo longe do mato...deve ser...acho que é possível, mas na verdade ando revendo tudo a meu respeito...o tempo tá passando...e eu no mesmo lugar...que saco!
Por que tô marcando ponto, em vez de colocar em prática tudo aquilo que planejei??? As vezes acho que sou fraca demais...tem um lado meu que é tãão forte, que as vezes tenho que me lembrar que sou legal, que sou humana, que choro, que preciso de carinho...Mas...às vezes bate essa insegurança, essa fraqueza, essa sensação de que tô sozinha...e que ninguém me entende...
Ando precisando dos amigos...que eles me digam coisas que só aceito deles...que eles sejam firmes, porém amorosos...Preciso tomar um tranco, sacou??? Quer fazer isso pra mim?? Ahhhh, só se você for amigo pessoal, senão o furacão, a tempestade dentro de mim, vai te atingir de forma devastadora! hahahahaaaa...sei lá quem tá lendo, oras! Por isso disse isso agora...Quando escrevemos em nosso diário no papel, é uma coisa...você mostra pra quem quiser...mas um blog...um blog é de todo mundo...ninguém tem controle..por isso aviso as navegantes: me chamar atenção??? Me puxar as orelhas?? Ahhh, isso só é permitido aos amigos...kkkkk...Tinha que falar, gente...eu me conheço!
Ontem chorei pacas...tava precisando...não que tenha mudado algo, mas quando secam as lágrimas se tem dois caminhos: ficar olhando pro nada ou levantar e agir...que que é? Quer saber o que fiz???
Ainda tô olhando pro nada...vamos ver amanhã...
Agora, vou continuar a fazer o que estava fazendo quando bateu essa vontade louca de escrever: terminar de dar um jeito na casa...
quarta-feira, 16 de março de 2011
Natureza em fúria?
Esses dias tenho ouvido frequentemente essa frase...Será? Não concordo...O Homem vem há milhões de anos destruindo as reservas naturais, usufruindo do que a natureza gentilmente nos oferece de maneira vil e muito humana, ou seja de maneira egoísta, sem pensar que tudo que fizer hoje, se refletirá amanhã.
O Homem pensa que pode fazer o que quiser com a natureza, com o planeta, mas na verdade, não é bem assim...O Homem esquece que somos nós que dependemos da natureza, do planeta e não o contrário!
Ouço as pessoas lamentarem quando acontecem catástrofes como essa que está contecendo no Japão nesse momento, mas não vejo, salvo uma minoria, alguém lamentar com verdade, o que acontece ao planeta...a grande maioria das pessoas não lamenta as dores que a raça humana infringe ao planeta.
A Terra está respondendo, quer o Homem acredite, aceite ou não! Enquanto os cientistas continuam afirmando ser tudo bem "normal", convivemos com inchentes na Região Serrana do Rio de Janeiro, terremoto e tsunami no Japão e outros tantos desastres naturais que estão ocorrendo ultimamente.
O planeta está nos agredindo respondendo as tantas agressões já feitas à ele.
Fazemos parte da natureza e já estamos pagando pelo que outros fizeram no passado distante...Será que ninguém percebe que estamos na mesma situação de tantos outros animais sobre a face da Terra? Vamos acabar extintos por nosso própria culpa e responsabilidade. Ao meu ver não dá pra acusar o planeta ou Deus de crueldade, pois não conheço ninguém mais cruel que o ser humano, ou seja: nós mesmos!
Acorda, gente! Se querem carinho, respeito e amor, é necessário dar isso ao planeta!
Mayra
Assinar:
Comentários (Atom)