Depois de tanto tempo, parece que a vontade de escrever voltou...depois de ontem, meus dedos e principalmente minha cabeça não pára de pensar...ando esquisita e já tem um tempinho...me sinto meio fora de contexto, meio peixe fora d'água...um colega disse que é porque ando muito tempo longe do mato...deve ser...acho que é possível, mas na verdade ando revendo tudo a meu respeito...o tempo tá passando...e eu no mesmo lugar...que saco!
Por que tô marcando ponto, em vez de colocar em prática tudo aquilo que planejei??? As vezes acho que sou fraca demais...tem um lado meu que é tãão forte, que as vezes tenho que me lembrar que sou legal, que sou humana, que choro, que preciso de carinho...Mas...às vezes bate essa insegurança, essa fraqueza, essa sensação de que tô sozinha...e que ninguém me entende...
Ando precisando dos amigos...que eles me digam coisas que só aceito deles...que eles sejam firmes, porém amorosos...Preciso tomar um tranco, sacou??? Quer fazer isso pra mim?? Ahhhh, só se você for amigo pessoal, senão o furacão, a tempestade dentro de mim, vai te atingir de forma devastadora! hahahahaaaa...sei lá quem tá lendo, oras! Por isso disse isso agora...Quando escrevemos em nosso diário no papel, é uma coisa...você mostra pra quem quiser...mas um blog...um blog é de todo mundo...ninguém tem controle..por isso aviso as navegantes: me chamar atenção??? Me puxar as orelhas?? Ahhh, isso só é permitido aos amigos...kkkkk...Tinha que falar, gente...eu me conheço!
Ontem chorei pacas...tava precisando...não que tenha mudado algo, mas quando secam as lágrimas se tem dois caminhos: ficar olhando pro nada ou levantar e agir...que que é? Quer saber o que fiz???
Ainda tô olhando pro nada...vamos ver amanhã...
Agora, vou continuar a fazer o que estava fazendo quando bateu essa vontade louca de escrever: terminar de dar um jeito na casa...
Puxa, levei um tempão aqui escrevendo um comentário, e quando cliquei em postar comentário não foi, e apagou tudo hahaha
ResponderExcluirPô agora fiquei com preguiça de começar de novo, mas posso dizer que você conhece o caminho da escalada, e que chorar faz bem :D Tente não dar muita bola para os dias menos bons, e se concentre nos dias melhores... você é determinada demais para estar parada, não fazer nada, não acredito nisso... é só um dia ruim :D
Gostava do texto que tinha escrito, mas infelizmente... escrever ele todo de novo não seria tarefa fácil. Para as pessoas que escrevem (vc deverá entender o que quero dizer), a nossa mente pensa, mas os dedos conseguem ser ainda mais rapidos, é como se não fossemos nós a "falar"... e por isso, acho que eu não seria capaz de reescrever meu comentário.
Beijinhos mil.
Rita
Que lindinho, Rita!
ResponderExcluirTenho certeza de que vc sabe que te coloco no grupo dos que podem me puxar as orelhas...afinal, amigo é pra essas coisas tb.
Saudades das muitas vezes em que o seu ouvido foi meu refúgio e o meu foi o seu...
Bjus e vlw pela força, afinal todo mundo tem dias ruins... :D
"Um passo a frente e você não está no mesmo lugar" já dizia Chico Science. As vezes ficamos preocupados pelo fato de não realizarmos "grandes passos" que esquecemos de notar nossos "pequenos passos" de cada dia. Raros são os dias iguais a ontem, cada dia é único, cada dia vc dá um passo diferente. Ficar parado é mais difícil do que estar em movimento. (:
ResponderExcluirVlw, Caio...
ResponderExcluirPor ouvir, nesse caso ler, esse tipo de coisa, é que realmente AMO conversar contigo...
Cara, com certeza sua alma deve ter no mínimo uns 300 anos..hahahahaaaa...
Brigadão! bjus